quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SERIADODODIA
Surf...
É mais do que um esporte, é mais do que um hobby, mais que uma curtição, é uma paixão, é um momento mágico onde só se encontra  você o mar e a prancha é uma adrenalina inesquecível é sensacional estar só você tão unido ao mar , é tão forte essa emoção e depois te dá um alivio , dá um gostinho de bis e  você se acha leve e livre pra poder fazer o que quiser e quando você pega uma estrada  , sentindo o suave cheiro da maresia e escutando Jack Johnson, Ah  é tão incrível, mas quando você para tudo. Chega à praia e olha o mar, é como se ele te chama-se, te atrai-se até ele  e é impossível negar isso é tão forte , surf é um vicio , é uma paixão, é uma sensação, é muito mais do que um esporte!
           Letícia Sales

Confusa

 
                                              Te amando ?
por isso  toda  vez que eu  estou com você tudo muda   e eu me  perco no seu  olhar e depois tudo me  faz lembrar  você , perco o  fôlego    de estar   ao seu lado , toda vez  que te vejo  fico  sem ação , sem ter pra onde ir ,onde  olhar , meu foco vira  você  e meu  mundo virá de  cabeça pra  baixo

Por que amor, seus olhos me chamam e é impossível evitar seu olhar, nunca ninguém conseguiu me deixar assim tão confusa, pensando na mínima possibilidade de amar você, como isso foi acontecer tão derrepente e agora você está na minha mente pra sempre.

                                                                                             L etiicia salles 
                                             (se copiar coloca creditos)
A vida me ensinou....

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin