segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVIDADE


Em breve nos cinemas =) 

Uma novidade pra vocês em relação a filmes agora no dia 1º de outubro vai sair um filme que faz um paródia direta a saga CREPÚSCULO (Twilight) o nome do filme é

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM (Vampires Suck)

Tendência

Agora a última tendência é o “Bow Look”! Tanto na cabeça, quanto na citura ou pés, os lacinhos estão tomando conta nesse inverno. Você vê nas ruas, nas passarelas e nos seriados. Em seda, cetim ou algodão, o laço é um acessório super feminino e romântico, que está com toda força nas passarelas internacionais, onde grifes famosas como Moschino, Dolce & Gabbana e Yves Saint Laurent usaram e abusaram. Por isso, eu vou mostrar para você duas incrementadas que você pode dar ao seu visual sem precisar costurar e/ou colar NADA!
Porém, atenção na hora de usar o laço; o        
ideal é se focar em só uma forma de usar de cada vez, e não sair cheia de lacinhos, criando aquele aspecto “pacotinho de presente”

Modo de fazer 


Material :  
1. Uma tiara fininha, de preferência de uma cor parecida com a do seu cabelo, para ficar camuflada.
2. Um elástico de cabelo da mesma cor que você escolher para fazer seu laço; de preferência a um que não possua esse suporte de ferro.
3. Uma faixa (pode ser de cetim, tecido…) de pelo menos 1,20 m. Quanto maior e mais “cheio” o laço, mais fita.
4. Se você optou por uma fita de cetim, você vai precisar de uma tesoura.
5. Um broche para colocar no meio do laço, caso você queira.
6. Mais uma vez, se você optou por uma fita de cetim, você vai precisar de fósforos/isqueiro.

Primeiro passo 


1. Corte com a tesoura a parte desfiada das extremidades, em linha reta e horizontal mesmo.
2. Acenda um fósforo e passe com ele, ainda aceso, de leve pela extremidade do cetim. Mas não passe muito em cima, caso contrário vai começar a enrugar, isto é só para evitar que a fita fique desfiando.
Atenção: se sua faixa já tem acabamento, este passo não vai ser necessário
FOTO
3. Dobre aproximadamente 15 cm de fita. Vá enrolando, mantendo o comprimento e evitando deixar ficar muito largo entre uma volta e outra.
4. Deixe solto aproximadamente 10 cm de fita.


Segundo passo
5. Pegue o elástico de cabelo e amarre-o bem no centro da fita enrolada, já dando formato ao laço. Deixe firme, mas não amarre muuuito apertado. Três voltas devem bastar.
6. Não esqueça de deixar para trás a parte de ferro, que deve ser o mesmo lado em que a fita ficou 10 cm solta.
7. Agora vem a parte um pouquinho complicada. Pegue a parte solta que ficou da fita e, comece passando por cima do ferro do elástico, por trás, e enrolando.
8. Quando a fita acabar, puxe um pouco do elástico que ficou embaixo, prenda a ponta ali.

9. Esconda ambos (a ponta da fita e o elástico) embaixo da parte que você enrolou, ficando dessa forma, imperceptível.
10. Vire de frente e arrume o laço; se você quer ele mais cheio, pode puxar as camadas das extremidades para baixo e para cima, espalhando-as.


11. Pegue a tiara fininha e passe-a por dentro da parte de trás (aquela que você escondeu a ponta da fita com o elástico), fazendo com que ela fique por baixo do elástico, bem segura.
12. Arrume o laço da forma e para o lado que quiser na tiara, tomando cuidado para não desmanchá-lo.

Agora, vou ensinar pra vocês um truquezinho ótimo para quem quer dar uma turbinada no salto alto.
vai precisar de :
- Duas fitas de cetim (da cor do sapato escolhido) medindo aproximadamente 1,20 m.
1. Repita o processo ensinado no primeiro passo-a-passo com as pontas da fita de cetim para que ela não fique desfiando. Passe a fita por baixo do salto, posicionando-a no meio da sola, com a parte mais brilhante virada para fora. Iguale o comprimento das pontas. Cruze a fita no peito do pé.
2. Depois de cruzada no peito do pé, passe pelo tornozelo e amarre as duas pontas no calcanhar, em forma de laço. Faça um laço firme, de forma que não solte enquanto você anda.


E pronto! Fácil, simples e bonito. Faz toda a diferença. Para ficar bem elegante, faça o truque usando uma meia calça da mesma cor do sapato, com o fio da sua preferência (se bem que esse inverno anda pedindo, no mínimo, fio 7o).

Créditos finais:
Modelo/Fotógrafa: Dani do Unha Bonita
 e  fonte : charmefeminino