terça-feira, 9 de novembro de 2010

...

Pra ser sincera eu não espero de você, mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos, apenas bons amigos, só não espero.

MUSICADODIA

Picture

fizeram a gente acreditar


Fizeram a gente acreditar,que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.


Jonh Lennon

As mulheres não foram feitas para a fuga. quando correm é porque desejam ser perseguidas .

                                                 

Bullying

Bullying é um termo da língua inglesa (bully = “valentão”) que se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
bullying se divide em duas categorias: a) bullying direto, que é a forma mais comum entre os agressores masculinos e b) bullying indireto, sendo essa a forma mais comum entre mulheres e crianças, tendo como característica o isolamento social da vítima. Em geral, a vítima teme o(a) agressor(a) em razão das ameaças ou mesmo a concretização da violência, física ou sexual, ou a perda dos meios de subsistência , na verdade mesmo sendo um assunto que está em alta , é bem antigo o bullying sempre foi muito usado , quem nunca ouviu a historia do menino inteligente, de óculos fundo de garrafa , que se importava com as  notas e se vestia mal , e por isso era zuado de nerd , ou aquela garota que comia 10 barras de chocolate e era chamada de gorda  ou a menina que era chamada de  magrela . O bullying sem mais delongas é todo e qualquer tipo de  brincadeira que possa ofender o individuo é considerado bullying, Mas é hora de parar com isso ,temos que aceitar as pessoas como são , ninguém é obrigado a ser  do jeito que você acha certo , imagina só se todo mundo nesse mundo fosse igual , teria graça?