sábado, 13 de novembro de 2010

You!

você não vê?? não entende?? não percebe??você ta cego??ta dificil ? será que não vai entender que eu te amo , será que você acha que frases , musicas , fotos , depoimentos de meninas me abalam ? ta enganado e se acha isso é em vão , mesmo que as coisas passaram e mudaram eu sei não to pedindo que me diga nada , eu só te amo , não quero saber de nada e de ninguém , dane-se todo mundo amo você só de te olhar ficaria horas te olhando admirando sua beleza , ficara muito tempo observando a intensidade dos seus olhos e quando você ri sem graça até mesmo quando coloca a mão no cabelo pensando , cheio de duvidas . e o jeito que você joga bola , ( ah para tudo mundo joga bola igual kk) , as musicas que você manda , as mais perfeitas que eu faço questão de escutar antes de dormir , mesmo que nada volte a ser como antes ,ainda vou te amar , vou te amar nos meus pensamentos , vou te amar nos meus sonhos , vou preferir viver em um mundo cheio de fantasias e contos com tanto que esteja neles é melhor do que encarar a realidade , e sua voz, não importa a palavra , o som da  sua voz é o remedio que me acalma , por isso vivo te ligando , só pra ouvir sua voz e ouvir e a sua risada , eu sempre fico pedindo pra se cuidar porque você é tão importante pra mim que se acontece-se algo eu iria junto , mundo sem você não seria mundo , iria morrer aos poucos , sem ver o seu sorriso ,sem ouvir sua voz , é inevitavel , você é realmente perfeito, e o seu coração é tão lindo por dentro , uma pessoa totalmente diferente de todas que eu ja conheci,estou vivendo somente  pra dizer que te amo.

Leticia Sales 

MUSICADODIA

Arrependimento

As pessoas comentem erros certo ? e elas muitas vezes demoram um tempo pra se arrependerem deles , quando elas percebem e se arrependem dos erros , sobe uma tristeza e uma angústia repentina que te  tormenta muito e muito.Uma vontade enorme de pedir desculpa e falar oque acha ou que foi uma amiga  idiota ou mesmo que ainda ama a pessoa .Mas a vida anda e quem vive de passado é museu , palavras sabias da vovó. Mas e quanto essa vontade,essa  angústia por um me desculpa? ou um me arrependo muito disso. Com isso você não pode ficar , se não pode ter serios problemas e pode entrar até em depressão.Por mais que não sirva muito por mais que nada volte atras é necessário a pessoas saber que você se arrepende , quem sabe ela só estava esperando isso ? Ou não , as coisas podem piorar sim , pode ser fútil ,falar e remexer no passado , mas é necessário de um jeito você expressar e falar o que sente , é tudo que você precisa então fala , porque mais tarde não vai ter culpa das coisas que deram errado, não vai ter culpa , porque se arrependeu , então expresse e fala e deixe claro e estampado que se arrempe de certas coisas, mesmo que seja tarde demais ,diga oque precisa , se não você não consegue viver seu futuro , se não nada mais vai ter graça e a vida vai perder a cor e o sentido , somente diga mesmo que não adiante nada e siga seu futuro,mas não deixe de dizer !

 Leticia Sales 

Gossip and falsehood

Porque as pessoas são tão falsas ? porque você fala coisas de uma jeito e elas mudam o jeito e acrescentam a historia , porque se fingir honesta e verdadeira quando nem liga pra pessoa , sei lá essas coisas eu realmente não entendo , certas amigas com desse tipo ,são piores do que ter inimigos porque elas fazem todo um papel , inventam toda uma historia , seu inimigo é comum , ja sabe quem ele é e espera tudo dele mais e a sua amiga? 
ja pensou nisso , é uma coisa horrível quando isso acontece você espera qualquer coisas de todos menos dela e é por isso que em    um certo filme eles falam uma grande verdade " quando um amigo te trai é preciso confiar em estranhos " , isso é muito fútil ,certas amizades assim.Ah e sem esquecer do telefone sem fio do caraca que passa , as fofocas caraca , ODEIO fofoca , são apenas palavras palavras pequenas vindas de mentes pequenas como dizia Elvis Presley, poxa a pessoa leva uma vida inteira pra se conhecer e saber seus limites,suas atitudes , uma pessoa se surpreende com ela mesma , invés de viver a vidinha dela fica fofocando a dos outros , fala serio, essas coisas são tão idiotas que só me dão pena , pena desse tipo de pessoa.e o pior fofocam e fofocam e falam e agem com você "naturalmente "  como se você fosse idiota e não fosse perceber nada ? Elas são tão ... sei lá , são tão bobas , perdendo tempo com isso e perdendo tempo assim , é tão fútil! A pena é que elas não vêem o tamanho do papelão que fazem é excepcionalmente idiota e  infantil e se acham maduras as rainhas da verdade ,Ah fala serio ! quanta pena que eu tenho disso.Pessoas falsas fazem da nossa sociedade um ninho de cobras.
Leticia Sales