sábado, 13 de novembro de 2010

You!

você não vê?? não entende?? não percebe??você ta cego??ta dificil ? será que não vai entender que eu te amo , será que você acha que frases , musicas , fotos , depoimentos de meninas me abalam ? ta enganado e se acha isso é em vão , mesmo que as coisas passaram e mudaram eu sei não to pedindo que me diga nada , eu só te amo , não quero saber de nada e de ninguém , dane-se todo mundo amo você só de te olhar ficaria horas te olhando admirando sua beleza , ficara muito tempo observando a intensidade dos seus olhos e quando você ri sem graça até mesmo quando coloca a mão no cabelo pensando , cheio de duvidas . e o jeito que você joga bola , ( ah para tudo mundo joga bola igual kk) , as musicas que você manda , as mais perfeitas que eu faço questão de escutar antes de dormir , mesmo que nada volte a ser como antes ,ainda vou te amar , vou te amar nos meus pensamentos , vou te amar nos meus sonhos , vou preferir viver em um mundo cheio de fantasias e contos com tanto que esteja neles é melhor do que encarar a realidade , e sua voz, não importa a palavra , o som da  sua voz é o remedio que me acalma , por isso vivo te ligando , só pra ouvir sua voz e ouvir e a sua risada , eu sempre fico pedindo pra se cuidar porque você é tão importante pra mim que se acontece-se algo eu iria junto , mundo sem você não seria mundo , iria morrer aos poucos , sem ver o seu sorriso ,sem ouvir sua voz , é inevitavel , você é realmente perfeito, e o seu coração é tão lindo por dentro , uma pessoa totalmente diferente de todas que eu ja conheci,estou vivendo somente  pra dizer que te amo.

Leticia Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário