sábado, 6 de novembro de 2010

Quantas vezes você me ouve,

Me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. você , você é a maluca descarada , a nega safada , é tb a chata assumida , é a idiota das frases toscas , você é minha miga miga ,pra todo sempre quero que saiba que eu te amo muito , que você é a amiga pra todas as horas ,pra briga , pra confusão , pra risadas , pra coisas ineditas , pra momentos de pura adrenalina , é com você que as coisas mais bizarras acontecem haha , obrigada por existir preta  *-* 

As pessoas que acham que sabem cantar

Eu canto muito , muito mesmo , muito mal , nem uma pra uma cantora de bar eu serviria , mas tem pessoas que cantam normal , pessoas que cantam  bem e pessoas que tem talento . eu não canto e nem me esforço pra tentar um dia , mais tem gente nesse mundo : 
que quer e acha que pode cantar se esgoelando com o pior som nasal do mundo parece que quando eu tento ouvir isso , parece que o meu fone vai queimar e detalhe e dor de cabeça que dá , só de ver esses clips de Menininhos idiotas, me dá um  vontade enorme de vomitar , serio !
Mas o pior de tudo são os otários dos fãs fanáticos que  amam esses caras , tudo bem gosto não se discute , mas fala serio , ajudar a humanidade a  acabar ? e onde fica a frase vamos fazer do mundo um mundo melhor ? vocês acham que gostando de menininhos assim que não podem sentir uma gotinha de água  na prancha , fazem um escândalo , Sinceramente , é desses  tipos de futuro pais dos seus filhos que vocês querem ? Francamente  as vezes eu fico pensando se é melhor ser surdo que ouvir isso. Fala serio que nova era de merda estamos vivendo .

E porque as  calças tem nome de calça Restart , se quem usava calça colorida sempre foi o tiririca ,porque o óculos é do Restart se meu avô em mil quatrocentos e por ai  , usava ? Restart é uma banda ou um botão de vídeo game ? que se dane  o Restart e esses  ídolos idiotas  , e que idéia  de copiar idéias dos outros , eles não tem personalidade ?
 

MUSICADODIA

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida.