quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MUSICADODIA

As pessoas erram !

Eu sei que eu não sou uma santa, sei também que você não é nenhum santo, e todos nós cometemos os nossos erros e todos nos temos que ter a maturidade de concertar-los , eu estou mudando , estou tentando me concertar eu sei também que eu não mereço seus sorrisos  , seus olhares , sei que não mereço isso , mas por favor não finja que eu não existo , não finja que nada aconteceu e que esse passado morreu pra você , por se não , você acaba comigo ,acaba com tudo que eu sinto aqui e eu sei que se você continuar fingindo que eu não existo pra você eu não vou agüentar de tanta dor , porque é tão difícil me olhar  normalmente , porque então você me atende e conversa comigo e quando estamos frente a frente não consegue olhar nos meus olhos e dizer um simples oi ? Porque ta tudo tão difícil sem você aqui, porque  as coisas tem que ser assim agora ?  Você nunca ouviu falar que as pessoas são humanas e cometem erros? Nunca ouviu falar em perdão? E enquanto você ta ai pensando em me dar uma segunda chance, pensando em me perdoar, o meu coração ta aqui gritando se esgoelando aos berros desesperado por umas simples desculpas e que as coisas melhorem, porque eu sei que nada vai ser como era antes, mas eu não agüento mais isso essa situação, não agüento, mas te ver e não falar com você , te ver e não te abraçar , não  agüento mais isso , ta me matando aos poucos,e por mais que eu tente esquecer tudo não consigo , porque eu te amo , desculpa !
      Leticia Sales

Teimosa!

como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e idéias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão. ;*
Hoje eu sei , que nαdα é como já foi um diα. Mαs sαibα que em nenhum lugαr desse mundo, eu irei encontrαr αlguém como você. Esse αlguém tão especiαl e tão importαnte. Alguém com quem eu pude compαrtilhαr ABSOLUTAMENTE TUDO; αlguém que me ensinou (dα mαneirα mαis difícil) que αs pessoαs errαm e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito. Penso em todαs αs coisαs que α gente viveu e eu tudo que α gente fαziα; erα tão bom. Umα αmizαde que me fαz fαltα, porque mesmo que eu tente substituir, não conseguirei. Porque nossα cumplicidαde erα visível, nossα união erα mαior do que quαlquer forçα que tentαsse destrui-lá. És umα dαs poucαs pessoαs α quem reαlmente confio e sei que se importα comigo. Já me provou o quαnto suα αmizαde é verdαdeirα e merece α minhα confiαnçα!