quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As pessoas erram !

Eu sei que eu não sou uma santa, sei também que você não é nenhum santo, e todos nós cometemos os nossos erros e todos nos temos que ter a maturidade de concertar-los , eu estou mudando , estou tentando me concertar eu sei também que eu não mereço seus sorrisos  , seus olhares , sei que não mereço isso , mas por favor não finja que eu não existo , não finja que nada aconteceu e que esse passado morreu pra você , por se não , você acaba comigo ,acaba com tudo que eu sinto aqui e eu sei que se você continuar fingindo que eu não existo pra você eu não vou agüentar de tanta dor , porque é tão difícil me olhar  normalmente , porque então você me atende e conversa comigo e quando estamos frente a frente não consegue olhar nos meus olhos e dizer um simples oi ? Porque ta tudo tão difícil sem você aqui, porque  as coisas tem que ser assim agora ?  Você nunca ouviu falar que as pessoas são humanas e cometem erros? Nunca ouviu falar em perdão? E enquanto você ta ai pensando em me dar uma segunda chance, pensando em me perdoar, o meu coração ta aqui gritando se esgoelando aos berros desesperado por umas simples desculpas e que as coisas melhorem, porque eu sei que nada vai ser como era antes, mas eu não agüento mais isso essa situação, não agüento, mas te ver e não falar com você , te ver e não te abraçar , não  agüento mais isso , ta me matando aos poucos,e por mais que eu tente esquecer tudo não consigo , porque eu te amo , desculpa !
      Leticia Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário