domingo, 26 de setembro de 2010

O que seria felicidade ?

Cada pessoa tem uma opinião diferente sobre o que vem a ser felicidade , bem quando eu tinha treze  anos felicidade pra mim era ganhar uma Barbie  com um cavalinho de plástico ou um videogame , felicidade pra uns é comprar o carro dos sonhos  ou comprar o melhor computador do mundo ,  ser popular , felicidade pra muito é simplesmente realizar desejos e isso não é felicidade.felicidade é aproveitar o máximo da vida é  aproveitar os melhores momentos , felicidade é rir com os amigos , falar coisas sem sentido algum e aquela frase  virar historia, felicidade é ter liberdade de expressão , felicidade é se sentir feliz consigo mesmo , felicidade é ficar tonto e  falar coisas sem noção,felicidade é sair com os amigos de verdade , é aproveitar a vida ao máximo, ah felicidade ! 
Que coisa tão simples mas tão necessária, as pessoas muitas vezes acham ,  pensam que são felizes por serem mas populares ou terem varias  coisas , isso não é felicidade é condição , o dinheiro não compra felicidade , dinheiro nenhum compra felicidade de ninguém , lógico que umas horas no shopping com cartão sem limite me deixaria animada mas mesmo assim não é felicidade , mas a simples coisas que eu quero falar mesmo é que todos sejam felizes por serem vocês mesmos e tenham orgulho de serem vocês , isso é o que vale e se não gostarem de você que se  dane os outros  eu quero mais é ser feliz , haha . 

 Letícia Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário