sábado, 6 de novembro de 2010

As pessoas que acham que sabem cantar

Eu canto muito , muito mesmo , muito mal , nem uma pra uma cantora de bar eu serviria , mas tem pessoas que cantam normal , pessoas que cantam  bem e pessoas que tem talento . eu não canto e nem me esforço pra tentar um dia , mais tem gente nesse mundo : 
que quer e acha que pode cantar se esgoelando com o pior som nasal do mundo parece que quando eu tento ouvir isso , parece que o meu fone vai queimar e detalhe e dor de cabeça que dá , só de ver esses clips de Menininhos idiotas, me dá um  vontade enorme de vomitar , serio !
Mas o pior de tudo são os otários dos fãs fanáticos que  amam esses caras , tudo bem gosto não se discute , mas fala serio , ajudar a humanidade a  acabar ? e onde fica a frase vamos fazer do mundo um mundo melhor ? vocês acham que gostando de menininhos assim que não podem sentir uma gotinha de água  na prancha , fazem um escândalo , Sinceramente , é desses  tipos de futuro pais dos seus filhos que vocês querem ? Francamente  as vezes eu fico pensando se é melhor ser surdo que ouvir isso. Fala serio que nova era de merda estamos vivendo .

E porque as  calças tem nome de calça Restart , se quem usava calça colorida sempre foi o tiririca ,porque o óculos é do Restart se meu avô em mil quatrocentos e por ai  , usava ? Restart é uma banda ou um botão de vídeo game ? que se dane  o Restart e esses  ídolos idiotas  , e que idéia  de copiar idéias dos outros , eles não tem personalidade ?
 

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    po eses fãs ai q usam o oculos do restart neh lel?kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vemos da seguinte forma “ RESTAR” não é rock certo? Então o que eles são alem de mocinhas mal vestidas? Se a intenção era usar roupas coloridas para aparecer deu certo apareceram, mas já não passaram dos limites? Como uma banda dessa ganha o VMB da MTV com todos vaiando? Nossa são muitas perguntas sem respostas mas fazer o que é o futuro que vocês querem ! pior geração ai vamos nos kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk né se formos ficar aqui falando nunca vai acabar haha ! Restart , motivo de chacota da mídia

    ResponderExcluir